Futebol Nacional
None

CASO DE POLÍCIA

Presos suspeitos de roubar fazenda da família de Kalil, em Capim Branco

Assalto ocorreu durante o último feriado. Armas foram levadas pelos assaltantes

postado em 21/08/2013 01:41 / atualizado em 21/08/2013 01:44

Dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente apreendida nesta terça-feira suspeitos de participação em um roubo a uma fazenda localizada em Capim Branco, Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Civil, a propriedade rural pertence à família de Alexandre Kalil, presidente do Atlético. Armas, aparelhos eletrônicos e outros objetos roubados foram recuperados.

De acordo com o inspetor Roberval, o roubo aconteceu na última quinta-feira, feriado. “Com certeza eles esperavam encontrar a família lá, mas só havia três funcionários, que foram rendidos”, conta. Segundo o policial, foram roubadas quatro espingardas, dois revólveres calibre 38, garrafas de bebidas, uniformes do Atlético, medalhas, calçados e aparelhos eletrônicos.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar um suspeito, que foi preso em Pedro Leopoldo. Ele teria delatado os comparsas, que foram localizados em Capim Branco. Um deles conseguiu fugir. “Dois deles têm extensa ficha criminal. Os outros atuaram apenas auxiliando no crime e receptando os produtos roubados”, destaca o inspetor.

Foram presos Breno Geraldo da Silva, de 21 anos, Dani Santos, de 34, a mulher dele Alexandra Marília dos Santos, 31, e apreendida a namorada de Breno, menor de idade. O outro suspeito conseguiu fugir ao perceber o cerco policial e até o fim da noite não havia sido localizado.

Tags: fazenda roubo atlético Capim Branco Alexandre Kalil