Futebol Nacional
None

Futebol Júnior

Taça BH: Galo vence e mantém chances; Cruzeiro é derrotado pelo Sport

postado em 22/08/2013 09:00

O Atlético venceu o Grêmio Osasco por 2 a 1, nessa quarta à noite, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de fundo da rodada dupla da Taça BH de Futebol Júnior, que teve ainda a derrota do Cruzeiro para o Sport por 2 a 1 na primeira partida.

Os gols do Galinho foram de Carlos e Elder. Klauber diminuiu para os paulistas. Com o resultado, o Atlético alcançou a segunda posição do Grupo B, com sete pontos. O líder é o Londrina, que tem nove. O Flamengo tem o mesmo número de pontos do Galinho, mas a equipe mineira leva vantagem no saldo de gols. O Atlético precisa de uma vitória sobre o Araxá, nesta sexta, para garantir a classificação para a próxima fase, já que os paranaenses enfrentam os cariocas. Os dois primeiros de cada grupo passam à segunda fase do torneio.

SURPRESA O Cruzeiro perdeu os 100% de aproveitamento na Taça BH ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. O gol celeste foi marcado pelo volante Eurico, ainda no primeiro tempo. Mas a Raposinha levou a virada no fim da segunda etapa, com gols de Érico Júnior e Everton Felipe. Mesmo com a derrota, o Cruzeiro continua na liderança do Grupo A, com nove pontos. A próxima partida da equipe estrelada será nesta sexta, contra o Serra Macaense-RJ, no fechamento da primeira fase.

Tags: cruzeiroec