Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Luan admite saber pouco sobre Mundial e possíveis adversários: "Sou largado"

postado em 08/10/2013 13:46 / atualizado em 08/10/2013 14:00

Bruno Cantini/ Atlético
O estilo “maluco” em campo já é conhecido pelo torcedor do Atlético. Agora Luan revela ser “largado” fora dos gramados. Questionado se já procura informações sobre o Marrocos, sede do Mundial de Clubes, em dezembro, o atacante disse:

“Sou muito largado nesse sentido, não procuro saber. Espero na hora mesmo matar a curiosidade. Espero ser bem recebido lá no Marrocos e trazer esse tão sonhado titulo.”

Nesta quarta-feira, o Atlético vai conhecer o chaveamento dos jogos no Mundial. Nem mesmo os possíveis adversários na semifinal aguçaram a curiosidade do jogador:

“Sei lá... Na verdade, não sei, não vou mentir. Temos que pensar no nosso time, esquecer o adversário. Claro que por trás tem o professor Cuca e seus auxiliares que procuram saber e passar para a gente. Na concentração, eu prefiro ser largado, jogar meu pingue-pongue com o Pierre.”

Mas Luan garante que a preparação para o Mundial é levada a sério. Ele destaca a campanha de recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro:

“Já retomamos o caminho que queríamos, jogando bem, com vontade, voltamos a fazer gols, só no último jogo que não deu. O Brasileirão é um grande treinamento pra chegarmos no Marrocos e ganharmos o titulo importante.”