Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Enquete: torcida prefere contratação de jovens em ascensão para substituir Ronaldinho

Atleticanos querem renovação do elenco com a chegada de novas peças

postado em 29/07/2014 15:11 / atualizado em 29/07/2014 15:42

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Ronaldinho foi embora, mas deixou sua passagem eternizada no Atlético. Agora, o torcedor atleticano terá que se acostumar com um time sem a referência do camisa 10. Porém, embora o talento do craque seja valorizado, seu custo também era elevado. A rescisão contratual do meia causará um economia de cerca de R$ 5 milhões aos cofres do Atlético até o fim da temporada, quando se encerraria o vínculo.

 

O Superesportes promoveu uma enquete para ver a opinião dos torcedores sobre o que o Galo deve fazer com o dinheiro que usaria para pagar Ronaldinho até dezembro. No ar desde segunda, data em que foi anunciada a rescisão, a pesquisa contou com quase cinco mil votos. A pergunta foi: como o Atlético deve investir o dinheiro que não gastará mais com R10?


A maioria apontou o item “contratar jogadores jovens em ascensão”, que teve 2532 votos (55%). A opção “contratar uma nova estrela internacional recebeu 1531 votos (33%) e, por último, ficou a resposta “simplesmente manter o elenco atual e dar chance a outros atletas” com 536 votos (12%).

 

 

Como o Atlético deve investir o dinheiro que não gastará mais com R10?

Contratar uma nova estrela internacional; 1531 votos (33%)

Contratar jogadores jovens em ascensão;2532 votos (55%)


Simplesmente manter o elenco atual e dar chance a outros atletas; 536 votos (12%)

 

 

 

 

 



Tags: ronaldinho enquete atlético