Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Para Levir, resultado dá tranquilidade, mas não permite relaxamento na partida de volta

No jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Galo vence Palmeiras por 1 a 0

postado em 28/08/2014 00:54 / atualizado em 28/08/2014 09:17

Redação /Superesportes

Wagner Carmo /Inovafoto

A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, na partida de ida das oitavas de final, dá tranquilidade para o Atlético se preparar para a volta, quinta-feira da semana que vem, no Independência. Mas não permite relaxamento, ressalta o técnico Levir Culpi.

“Sem dúvida o resultado deu tranquilidade, mas não ao ponto de afrouxar no próximo jogo. O gol fora de casa é muito importante também. O resultado foi muito legal e temos uma boa vantagem, mas vamos ter um clássico novamente, Atlético e Palmeiras, e não dá para se descuidar.”

O goleiro Fábio foi o principal obstáculo para o Atlético construir uma vitória maior sobre o Palmeiras. “Considerando as oportunidades, o goleiro deles pegou umas três ou quatro bolas muito boas. Finalizamos até bem. Mas considerando essa situação, poderíamos ter feito mais”, disse.

Levir analisou a postura do time fora de casa: “O Atlético tem um jogo de velocidade, passes rápidos, como foi na hora do gol. Partindo disso, é difícil administrar o jogo. O Atlético não é de administrar. São jogos intensos e creio que deverá ser assim até o final.”

A partida de volta entre Galo e Palmeiras é na quinta-feira da semana que vem, no Independência. “Agora será nossa vez, com nossa torcida do lado.”

Tags: copadobrasil atlético palmeiras galo levir