Futebol Nacional
None

GOIÁS

Ricardo Drubscky, técnico do Goiás, passa mal e não assiste à derrota para o Atlético

Galo venceu por 3 a 2 no Serra Dourada, com gols de Guilherme (dois) e Carlos

postado em 18/09/2014 22:16 / atualizado em 18/09/2014 22:20

Gazeta Press

Deivison Moura/Diario da Manha
O Goiás amargou mais uma derrota nesta quinta-feira, por 3 a 2, para o Serra Dourada, mas o time esmeraldino teve um desfalque importante antes mesmo do apito inicial. Depois de participar da preleção com o elenco, o treinador Ricardo Drubscky passou mal, não conseguiu ficar no estádio e teve que ser levado ao hospital.

O comandante esmeraldino era ‘dúvida’ para o jogo, pois já havia passado mal na última terça-feira. Ainda assim, ciente da importância do jogo em casa, participou da concentração com o elenco, fez a preleção e tentou permanecer no Serra Dourada. Antes de a bola rolar, porém, não conseguiu ficar.

“Ele já vinha se sentindo mal desde a última terça-feira, veio ao estádio, mas infelizmente estava passando muito mal. Até participou da preleção, mas não conseguiu permanecer aqui e foi direto para um hospital fazer exames. O clima quente e seco também atrapalha”, explicou o auxiliar Gilberto Fonseca.

Sem Ricardo Drubscky no estádio, coube justamente a Gilberto comandar a partida no Serra Dourada. Em um primeiro tempo muito ruim, o Goiás viu o Atlético-MG precisar de apenas 45 minutos para fazer 3 a 0. Na volta do intervalo, os esmeraldinos ainda reagiram, mas não evitaram a derrota diante da torcida.

Tags: goiás seriea ricardo drubscky