Futebol Nacional
None

INTERNACIONAL

Com lesão confirmada, colorado Valdívia não enfrenta o Atlético neste domingo

Meia é um dos destaques da equipe gaúcha na temporada 2015

postado em 03/07/2015 18:24

 Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
Como já era esperado, o meia Valdívia não poderá reforçar o Internacional na partida deste domingo, contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro. O artilheiro colorado na temporada teve confirmada uma entorse no tornozelo, sofrida na derrota para o Sport. A boa notícia é que o problema não é grave: sua volta aos treinos deve ocorrer já na semana que vem.

Aos poucos, o departamento médico do Inter começa a recuperar os lesionados e abastecer o técnico Diego Aguirre para a montagem do time. Anderson, que não encarou o Sport por conta de um desconforto, está liberado para atuar. O goleiro Dida também está disponível para ser reserva de Muriel. Eduardo Sasha e Réver já finalizaram a fisioterapia e iniciaram o recondicionamento físico para estarem prontos a tempo de enfrentar o Tigres, dia 15, pelas semifinais da Libertadores.

Os próximos a deixarem o departamento médico na semana que vem serão o lateral esquerdo Artur e o zagueiro Juan. Alex é o problema para este domingo: com dores musculares, permaneceu no vestiário. Jorge Henrique deve permanecer na equipe titular, ao lado de D’Alessandro, que volta após ter sido poupado em Recife.

O treino que definirá o Inter para o jogo deste final de semana ocorre neste sábado, pela manhã. A partida contra o Galo está marcada para as 18h30, horário de Brasília, no Beira-Rio. O time gaúcho é apenas o 11º colocado do Brasileirão, com 13 pontos.

Tags: internacionalrs valdivia galo inter