Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Nilmar é preservado e não enfrenta o Atlético

Atacante do Internacional será poupado na partida deste domingo

postado em 04/07/2015 19:16

Divulgação/Internacional
O Internacional está pronto para o duelo deste domingo, contra o Atlético, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre definiu, na manhã deste sábado, os onze titulares que entrarão em campo diante do Galo, sem o atacante Nilmar

Famoso por rodar o elenco e não manter um time titular definido todos os jogos, o treinador uruguaio decidiu preservar o camisa 7 colorado, que esteve presente na derrota diante do Sport na última quarta-feira.

Enquanto Nilmar fica de fora, seis jogadores que não estiveram em campo no revés em Recife voltarão à equipe: o zagueiro Ernando, o lateral direito Willian, o volante Rodrigo Dourado, os meias D’Alessandro e Anderson, e o atacante Lisandro López. Com isso, o Inter deve ser escalado com Muriel; Willian, Ernando, Alan Costa e Geferson; Nilton, Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Anderson e Jorge Henrique; Lisandro Lopez.

O treinamento deste sábado foi marcado por trabalhos de bola parada, além do tradicional rachão na véspera dos jogos. A principal baixa nas atividades foi o meia Valdivia, que sofre de um problema no tornozelo e ainda não está 100%.

O Inter busca uma vitória sobre o Galo, a partir das 18h30 deste domingo, para voltar à parte de cima da tabela e embalar de vez no Brasileirão. Atualmente, o time de Diego Aguirre ocupa a 11ª posição, com 13 pontos.

Tags: internacionalrs seriea