Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Galo aguarda resposta de Robinho ao Santos para retomar ou não negociação com atacante

Daniel Nepomuceno espera desfecho das conversas entre jogador e Peixe

postado em 07/02/2016 17:28 / atualizado em 07/02/2016 21:07

Rogerio Soares/A Tribuna de Santos
Robinho não está descartado pelo Atlético. Mas o Galo precisa aguardar o desfecho das negociações entre o atacante e Santos para retomar ou não as tratativas.

Segundo o presidente Daniel Nepomuceno, o Peixe vem conversando com o atacante, que tem ligação histórica com o clube da Vila Belmiro.

“Conversamos com a procuradora dele, respeito muito o Santos e o presidente do clube. Após a decisão dele sobre o Santos, a gente retoma as conversas”, disse Nepomuceno, em entrevista ao Superesportes.

A proposta atleticana seria maior que a santista. O Galo conta com a ajuda da Dryworld, nova fornecedora de material esportivo, para viabilizar a contratação.

Independentemente disso, o presidente do Atlético busca reforços para o time. A prioridade é encontrar um meia para a vaga de Giovanni Augusto, negociado com o Corinthians. “Nossa busca é por um meia”, disse.

Nepomuceno não quis confirmar negociações avançadas com o volante Júnior Urso, do Shandong Luneng, da China. Os representantes do atleta informaram que aguardam a liberação do time chinês para acertarem com o Galo.

Tags: mercadobola robinho galo atlético