Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Jogadores não têm dúvida sobre derrota do Atlético: "Perdemos para os nossos erros"

Galo falha na defesa e acaba superado pelo Figueirense pela Primeira Liga

postado em 07/02/2016 19:26 / atualizado em 07/02/2016 19:29

Bruno Cantini/ Atlético
Parecia discurso ensaiado. Vários jogadores do Atlético apontaram as falhas do time como fundamentais para a derrota sofrida para o Figueirense, por 2 a 1, em Florianópolis, pela Copa da Primeira Liga.

“Perdemos para os nossos erros. O Figueirense não foi melhor do que a gente para ganhar o jogo. Temos que corrigir isso. Jogo de primeira e segunda bola, temos que ter mais atenção”, disse o goleiro Victor.

No primeiro gol dos catarinenses, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti após a bola bater no cotovelo de Edcarlos. O braço do jogador estava junto ao corpo. O lance gerou reclamação dos atleticanos. Dudu cobrou e fez 1 a 0.

O Atlético buscou o empate, com Eduardo, ainda na etapa inicial. Mas, no segundo tempo, Edcarlos vacilou na área e viu Guilherme Queiroz roubar a bola e tocar para Gabriel Esteves fazer 2 a 1.

“Na segunda etapa, a gente errou bastante. Não jogamos bem. O resultado, de certa forma, foi justo. Deixamos a desejar”, disse o atacante Hyuri. “Temos que acertar muita cosia ainda. Não podemos achar que estamos no nosso melhor. Temos que trabalhar mais.”

Tags: primeiraliga hyuri victor galo atlético