Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Lateral e volante treinam, Aguirre fecha atividade e torcida aponta meia titular ideal do Galo

Douglas Santos e Júnior Urso, que estavam em tratamento, estão à disposição do técnico, que não revelou substituto de Dátolo. Em enquete, torcida escolheu Cazares

postado em 03/05/2016 16:18 / atualizado em 03/05/2016 16:38

Bruno Cantini/Atlético

As notícias são as melhores para o torcedor do Atlético: os titulares Júnior Urso e Douglas Santos foram a campo nesta terça-feira a treinaram normalmente com os demais companheiros.

Júnior Urso reclamou dores musculares na semana passada, sendo poupado do primeiro confronto com o América pela final do Campeonato Mineiro, domingo. Já Douglas Santos sofreu uma entorse no joelho direito durante a decisão estadual. Um exame de imagem não apontou lesão. Os dois atletas ficaram em tratamento na segunda-feira.

Tanto o volante quanto o lateral-esquerdo estão à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo desta quarta-feira contra o Racing, pela Libertadores.

Porém, o treinador não revelou a escalação atleticana. A grande dúvida é o substituto de Dátolo. O meia argentino sofreu lesão muscular e está vetado por tempo indeterminado. As opções de Aguirre são Cazares, Patric, Clayton e Hyuri.

Em enquete realizada pelo Superesportes, o apontado como substituto ideal de Dátolo foi Cazares. O meia recebeu 89% dos votos, uma maioria esmagadora contra os 6% de Patric, 3% de Clayton e 2% de Hyuri.

Tags: cazares urso douglas horto independência racing libertadores galo atlético