Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Nepomuceno reforça relação com Dryworld, mas pede solução rápida aos problemas apresentados

Clube admite falta de material esportivo, mas entende dificuldades da empresa

postado em 26/05/2016 22:35 / atualizado em 26/05/2016 22:45

Divulgação
Os problemas de fornecimento e comercialização de camisas e demais materiais esportivos do Atlético vem sendo um incômodo no clube. As categorias de base do Alvinegro, até hoje, atuam com as vestimentas produzidas pela antiga parceira do Galo. Ainda assim, o presidente Daniel Nepomuceno avalia a relação entre as partes como boa e acredita que os contratempos devem ser regularizados sem mais demora.

“A gente espera que essa situação seja regularizada rápido. Esperamos que as franquias recebam o mais rápido possível o material. Mas a relação é uma relação que continua, que a gente respeita. Eu não estaria vestindo DryWolrd se não tivesse essa relação”, comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia, antes da partida contra o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, no Independência.

Nepomuceno também disse que o clube entende as adversidades na operação da empresa no Brasil e que conversa todos os dias com representantes da Dryworld para solucionar as falhas. “A gente sabe das dificuldades que é para a implementação e modernização de uma fábrica no Brasil, para atender o mercado. Principalmente o do Atlético, que é recordista de número de pedidos. Mas, por enquanto, estamos dentro do prazo, conversamos diariamente e esperamos que nas próximas semanas se regularize.”

Em contato com a reportagem do Superesportes, o presidente internacional da Dryworld, o canadense Cláudio Escobar, afirmou que a falta de uniformes para a base atleticana se deve à crescente demanda pelos produtos. Quanto aos possíveis problemas financeiros e de instalação da empresa no Brasil, o empresário reconheceu que o momento é de desafios, mas que a empresa irá cumprir todos os compromissos assumidos.

Tags: problemas camisas dryworld galo atlético