Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Emocionado depois do gol no Independência, Luan declara amor ao Galo: 'É tudo para mim'

Atacante entrou no segundo tempo e deixou a marca no retorno ao Horto

postado em 30/07/2016 23:25

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Depois de voltar a jogar no Independência e ainda balançar as redes diante da torcida, na goleada por 3 a 0 diante do Santa Cruz, na noite deste sábado, o atacante Luan não resistiu à emoção e declarou amor ao Atlético. Recuperado de cirurgia no joelho direito, que o deixou fora de combate desde abril, o jogador reencontrou a massa com triunfo e contribuiu para o time alvinegro ganhar com placar elástico em casa e se manter na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

Luan passou por cirurgia em 21 de abril, devido a lesões no menisco e na cartilagem do joelho. Ele mostrou recuperação surpreendente e voltou a ser escalado na vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras, em São Paulo, na rodada anterior, entrando no segundo tempo. Contra o Santa Cruz, o atacante foi a campo de novo na etapa final, no lugar de Lucas Pratto. E mostrou estrela ao marcar o terceiro gol do Galo, aos 25min, na primeira vez que tocou na bola, concluindo jogada individual de Robinho.



Na saída para o vestiário, Luan não resistiu à emoção com o gol no Horto e destacou a volta por cima em meio a muitas dúvidas se ainda poderia atuar em bom nível depois da lesão. “Muita gente achou que eu não voltaria a jogar futebol, aí eu dei a volta por cima, torcedor acreditando muito nas redes sociais, fazendo orações, e quero agradecer a Deus por tudo e a minha esposa, que me dá muita força em casa”, afirmou.

O atacante ainda demonstrou gratidão ao clube pela eficácia no tratamento e declarou amor ao Galo. “O Atlético é tudo para mim. Esse clube é tudo para mim. Diretoria, médicos, todos aqui me deram muita força e sou grato por tudo. Espero conquistar muitos títulos e encerrar a carreira aqui. É o meu objetivo. Eu amo esse clube”, disparou em meio a muitos repórteres que o cercavam na saída do campo.

Na coletiva, o técnico Marcelo Oliveira destacou a importância de Luan para o grupo. “O Luan vai ser peça fundamental no nosso trabalho, para a sequência, não só porque joga muito bem, é tático, mas também pela pessoa, pelo astral que tem. Ele está sempre alegre e disponível. Não é por acaso que essas coisas acontecem com ele, na primeira bola que pegou ele fez o gol”, ressaltou o comandante.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Tags: atlético luan gol independência horto galo atacante vitória emoção lesão