Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Marcelo destaca técnica e boa distribuição do time na vitória do Galo sobre o Santa Cruz

Alvinegro venceu os pernambucanos por 3 a 0 no Independência

postado em 31/07/2016 00:09 / atualizado em 31/07/2016 00:11

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A vitória sobre o Santa Cruz teve como destaque o toque de bola e a organização do Atlético em campo. A análise é do técnico Marcelo Oliveira. Depois de um começo com dificuldades, o Galo se acertou e venceu os pernambucanos por 3 a 0.

“Tivemos dificuldades nos 20 primeiros minutos, planejamos uma pressão no começo, mas não conseguimos porque erramos passes. Depois jogamos mais no campo de ataque. No segundo tempo, tomamos conta do jogo, com gols de trocas de passes, condizente com a condição técnica dos jogadores e com uma boa distribuição em campo”, disse.

Nos três gols, o Atlético apresentou seu poderia técnico. Abriu o placar com Robinho, após boa triangulação com Maicosuel e Fred. Ampliou com Fred, depois de bela linha de passes que contou ainda com Patric e Robinho. E Luan fechou o placar, com direito a pedalada de Robinho.

A vitória deixou o Atlético colado no G4 do Brasileirão. A meta de Marcelo Oliveira é entrar para a zona de classificação à Libertadores antes da virada de turno. “Além de a vitória gerar confiança, tranquilidade e fortalecer, no campeonato de pontos corridos é fundamental que você faça os pontos em casa, e na maioria do jogo jogamos bem.”

Tags: brasileiro seriea galo atlético marcelo oliveira