RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Santa Cruz volta ao Recife após giro no interior

(4) Comentários | Comentar | Votação | Tags:  

Publicação:

24/04/2011 21:35

Após o giro de três dias pelo interior o elenco tricolor curte o dia inteiro de folga nesta segunda-feira. Os trabalhos recomeçam terça-feira, no Arruda. Devido às condições precárias encontradas fora da capital, pelo menos por enquanto a possibilidade de uma intertemporada fora do Recife está descartada.

A filosofia do Santa Cruz versão 2011 segue intacta. No final da entrevista coletiva após a vitória sobre o Porto, na tarde deste domingo, o técnico Zé Teodoro resumiu o que espera da equipe até o fim o campeonato. "Temos que marcar como time pequeno e jogar como time grande."

Compartilhe

| Mais

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(4) comentário(s)

Autor:

Antonio Souza


A coisa que se cuide porque o tricolor não está pra brincadeira, seja leão, boi ou timbú, o veneno da cobra vai prevalacer.
Autor:

Dannyllo Valença


Temos que nos concentrar nesse jogo da volta contra o Porto e jogar com seriedade, o adversário não é bobo. É jogar com sério, vencer e conquistar o Camp. PE, já que a coisa deve passar pela barbye, e ganhar da coisa é muito fácil, vão ser mais duas lapadas no time de vaquejada. sds corais.
Autor:

Jeronimo França


Do Verdadeiro Tricolor de Coração Estamos todos de Parabéns o time pelo comerço avasalador mostrando o que é um verdadeiro time de Guerreiros nosso comandande pela estrategia montada para cada partida nós torcedores pela tomada do Lacerdão parecia que o Santa tava em casa Caruaru ficou pequena
Autor:

Luiz Carlos Cruz


Atenção defuntos : O campeão voltou ! PST - Salve o glorioso Sport Clube do Recife

Blogs e Colunas