Futebol Nacional
None

Série C

"Chegamos no G4 para não sair mais", apostou Zé Teodoro

Técnico quer o time em busca dos 12 pontos para chegar com moral ao mata-mata

postado em 30/09/2012 20:24 / atualizado em 30/09/2012 20:40

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Zé Teodoro quer evitar qualquer clima de "oba, oba" após a vitória do Santa Cruz sobre o Cuiabá, neste domingo, e a consequente subida da sexta para a terceira colocação. “Precisamos de sequência, auto-afirmação e equilíbrio. Temos quatro decisões e vamos lutar para somar 12 pontos. Assim, chegaremos com mais moral ao mata-mata”, avaliou o técnico.

Habituado a repetir o discurso “vamos crescer na hora certa”, Zé Teodoro conseguiu silenciar um pouco as críticas e deixar o time em uma situação mais confortável para manter viva a missão do acesso à Série B. “Deixaram a gente entrar, agora vamos brigar pela permanência. Chegamos no G4 para não sair mais. Tivemos um jogo sofrido, mas tende a ser assim mesmo. As duas últimas rodadas vão definir os classificados”, avaliou.

O treinador fez uma breve avaliação da partida e reconheceu as dificuldades. "É complicado quando o adversário chega para atuar do meio para trás, em busca do empate e esperando para jogar nos nossos erros. Agora, é jogar para vencer o Icasa e voltar ao Arruda para dois jogos decisivos com a presença massiva da torcida", afirmou Zé Teodoro.

Durante a entrevista coletiva, Zé Teodoro ainda comentou sobre algumas substituições e fez elogios a Dênis Marques. "Quando se colocou velocidade em campo (as entradas de Caça-Rato e Leandro Oliveira), virou outro time. E o Dênis, todo mundo sabe, não está vivendo um grande momento. Mas é um jogador que pode decidir a qualquer momento", avaliou o treinador coral.