Futebol Nacional
None

Santa Cruz

Renatinho reconhece oscilação, mas diz ter feito o melhor jogo

Atleta tricolor prometeu empenho para não cair novamente de rendimento

postado em 30/09/2012 20:40 / atualizado em 30/09/2012 21:15

Um dos destaques da partida, o ora lateral esquerdo, ora meia (como neste domingo) Renatinho avaliou a própria atuação como a sua melhor nesta Série C. “Sempre tive confiança e quero estar jogando, independente da posição. Vou trabalhar mais para não cair de novo de rendimento. Eu vinha oscilando muito”, reconheceu, antes de minimizar as queixas sobre a apatia do Tricolor ao longo do duelo contra o Cuiabá. “Eu quero jogar mal e vencer o jogo.”

Renatinho falou sobre a jogada do gol da vitória tricolor. "Eu fiquei ali na lateral, um tempão com a mão levantada, o Chicão foi muito feliz lance. Eu não desisti, cruzei, o Caça-Rato escorou e Dênis Marques marcou", narrou o atleta coral.

O zagueiro Édson Borges quer ver o clube se impondo mais. "A gente não pode jogar respeitando muito", deu a receita. O xerife da defesa coral vislumbra um caminho de triunfos. "Já deixamos a permanência no G4 escapar. Desta vez, não vamos deixar de novo. Vamos buscar mais uma vez a vitória fora de casa", concluiu.