Futebol Nacional
None

Por onde anda

Esperado nesta terça, Dênis Marques não apareceu para treinar pela manhã

Atacante deveria ter se apresentado nesta manhã, mas não apareceu no Arruda. Direção coral informou que espera o jogador para o treino desta tarde

postado em 29/01/2013 09:38 / atualizado em 29/01/2013 11:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Primeiro, a previsão era de que o atacante Dênis Marques chegasse ao Santa Cruz para o primeiro treino após o retorno na segunda-feira. Depois, a apresentação do jogador foi adiada para a terça-feira pela manhã. Pois até agora, nada do atleta aparecer no Arruda.

Dênis Marques veio ao Recife na sexta-feira para acertar os detalhes do novo contrato com o Santa Cruz. Permaneceu para o dia seguinte, quando veio ao Arruda para se apresentado oficialmente à torcida, no intervalo da partida com o Feirense. Ele vestiu a camisa 9 e saudou os torcedores na arquibancada, como manda o protocolo.

Agora, falta aparecer para o primeiro treino. Até mesmo porque há uma expectativa grande pela entrada dele no time. O baixo aproveitamento das oportunidades criadas tem causado insatisfação na torcida. A esperança é que o artilheiro chegue para resolver esse problema.

Sem atuar desde o ano passado, deve levar algum tempo até que Dênis Marques fiquei à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Ele vai ter que começar a preparação do zero e correr contra o tempo. Inicialmente, a previsão é que ele demorar, pelo menos, 15 dias para estrear.