Futebol Nacional
None

Obrigado

Grato ao Santa Cruz por oportunidade, Marquinho quer retribuir dentro de campo

Lateral passou os últimos seis meses parado por conta de um entrave entre Náutico e Fluminense. Com bastante vontade, jogador promete empenho total o Tricolor

postado em 29/01/2013 11:41

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A nova oportunidade na profissão deixa o lateral direito Marquinho até emocionado. Ele passou os últimos seis meses parado, devido a um problema na sua saída do Náutico. Com contrato de empréstimo com o Timbu, ele não teve a devolução aceita pelo Fluminense. Resultado: sem lugar no Alvirrubro, voltou para casa. Só restava a ele esperar o fim do ano - e do contrato - chegar.

O novo ano chegou e, com ele, uma proposta para voltar ao Recife, agora para defender o Santa Cruz. Marquinho não poderia ficar mais agradecido. Ele sabe que sem jogar não há como ser visto e as oportunidades seriam escassas. Veio, então, o Tricolor, com as portas abertas a ele.

Nesta quarta-feira, diante do Feirense, Marquinho voltará a ser titular. Nem se lembra da última vez que iniciou uma partida. Mas também não quer nem saber mais do passado. É vida nova no Santa Cruz. E uma motivação a mais, justamente pela gratidão ao clube que o acolheu para um recomeço. "Agradeço muito ao Santa Cruz. Vou dar o meu melhor para que esse seja um ano bem diferente na minha vida", contou o lateral.

E a melhor forma de agradecer, Marquinho sabe, é jogando bem e mostrando vontade dentro de campo. "Quero agarrar a oportunidade. Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar. Ter ficado parado nos últimos seis meses influi e muito na minha vontade dentro de campo. Uma coisa é você estar lesionado e não poder atuar. Outra é estar bom e não poder estar jogando. Isso atrapalhava o meu dia a dia e eu não estava feliz", disse o jogador.