Futebol Nacional
None

Vencer e vencer

Para o zagueiro César, resultados são mais importantes que o bom futebol

Capitão do Santa Cruz ressalta que, neste início de temporada, vencer é o que importa, mas promete que equipe vai melhorar as apresentações

postado em 01/02/2013 16:56 / atualizado em 01/02/2013 18:03

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A torcida não anda satisfeita com as atuações do Santa Cruz. Mas há como contestar que os resultados estão vindo. E nessa levada, o Tricolor está muito próximo da classificação para a fase seguinte da Copa do Nordeste. Precisa de apenas um pontos nas próximas duas rodadas para garantir sua vaga.

Para o zagueiro César, principalmente por se tratar de um início de temporada, os resultados são mais importantes que as atuações, embora ele não tire a razão da cobrança da torcida. “Se você for ver, uma equipe vencedora ganha os jogos mesmo quando joga mal. Eu prefiro jogar mal e ganhar os jogos. Isso não quer dizer que nós não temos a consciência de que precisamos melhorar”, afirmou o defensor.

Diante do Campinense, César ressalta, mais uma vez, a importância do resultado, que carimba a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. “A oportunidade que nós temos é essa. Não podemos deixar para depois. Até o empate nos dá a classificação, mas queremos a vitória, porque o nosso objetivo é o primeiro lugar no grupo”, afirmou o capitão coral.