Futebol Nacional
None

Surpreendeu

Renatinho comemora reconquista da confiança do torcedor do Santa Cruz

Meia ressaltou que boa atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Campinense, no sábado trouxe o torcedor para junto do time

postado em 03/02/2013 16:45 / atualizado em 03/02/2013 17:49

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Se o torcedor andava desconfiado com o Santa Cruz, que até então não havia tido uma atuação convincente, a vitória do último sábado por 2 a 0 sobre o Campinense foi uma prova da capacidade da equipe. O time, enfim, jogou bem e teve no meia Renatinho uma das principais figuras em campo.

Foi de Renatinho o gol que abriu a vitória sobre o Campinense. Um belo tento, por sinal, que, na visão do meia, serve para trazer o torcedor para junto do time novamente. “Foi um jogo que surpreendemos o torcedor, pois ele não estava com confiança na gente, então a gente surpreendeu, também, o torcedor”, afirmou o jogador.

Agora, o objetivo é manter a forma nos próximos jogos, inclusive, contra o CRB, quarta-feira. Não importa se o time já está com a vaga na fase seguinte da Copa do Nordeste garantida. Ainda está em jogo a liderança do grupo D. “Para a gente, esse jogo vale muito. Não vamos diminuir o ritmo contra o CRB. Queremos a vitória”, ressaltou Renatinho.