Futebol Nacional
None

De volta

Dênis Marques faz gol no primeiro coletivo após a volta ao Santa Cruz

Atacante treinou com bola pela primeira na manhã desta segunda-feira, mas ficou de fora da relação de jogadores que vão para a partida contra o CRB, quarta-feira

postado em 04/02/2013 19:06 / atualizado em 04/02/2013 20:08

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Dênis Marques participou pela primeira vez de um treino com bola desde que voltou ao Santa Cruz nesta segunda-feira. Ele esteve presente no coletivo que os jogadores não relacionados fizeram com a equipe de juniores. E logo de cara deixou a marca dele.

Até então, o artilheiro vinha fazendo apenas treinos físicos. Agora, aos poucos, começa a pegar em bola. No coletivo desta segunda, Dênis Marques fez dupla com Flávio Caça-Rato. O time escalado contra o sub-20 coral foi o seguinte: Wadson, Éverton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Patrick; Sandro Manoel, Léo, Éverton Heleno e Caio Tavera; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

Como antecipado pelo técnico Marcelo Martellote, Dênis Marques ficou de fora da relação de jogadores que vão para a partida contra o CRB, nesta quarta-feira. A previsão é que Dênis Marques possa atuar pelo Santa Cruz no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. Até lá, ele segue a rotina de treinos intensivos.