Futebol Nacional
None

Santa Cruz

Sandro Manoel quer mostrar trabalho contra o CRB e voltar ao time titular

Volante iniciou a temporada como titular, mas perdeu a vaga no decorrer do campeonato. Nesta quarta-feira, ele nova chance na equipe do Santa Cruz

postado em 05/02/2013 15:32 / atualizado em 05/02/2013 18:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O volante Sandro Manoel iniciou a temporada como titular do técnico Marcelo Martelotte, mas, com a chegada de Luciano Sorriso, perdeu sua vaga. Desde então, tem ficado no banco de reservas. Nesta quarta-feira, contra o CRB, com a decisão do treinador em poupar alguns titulares, o jogador ganha uma nova oportunidade, o que o faz encarar a partida de maneira especial.

Disciplinado, em nenhum momento Sandro questionou a decisão do treinador em tirá-lo do time. Mas deixa claro que a vontade é de jogar sempre. "Por mim, eu jogaria todas as partidas, mas depende do professor. Estou aqui para trabalhar. Quando a gente assina o contrato, não tem dizendo que vamos ser titulares", afirmou o volante.

Para Sandro, a chance de recuperar o prestígio com o professor é agora. Por isso, para ele, a importância da partida com o CRB é ainda maior. "Particularmente, é um jogo muito importante. É a oportunidade que eu tenho de mostrar o meu trabalho. Espero que, em campo, dê tudo certo", contou o jogador.

Ao sair do time, Sandro fez uma auto análise e avaliou os pontos que tem que melhorar para poder voltar ao time. Algo que ele tem se cobrado e dedicado especialmente é quanto aos chutes de fora da área. "Às vezes, em campo, eu fico preocupado demais com a marcação e não chego tanto à frente. Está faltando arriscar mais para o gol. Nesse jogo, espero arriscar mais e com sabedoria", revelou o volante.