Futebol Nacional
None

Pensando adiante

Jogadores do Santa Cruz já estão focados no Fortaleza

Elenco coral só volta a trabalhar na sexta-feira, mas jogadores garantem que já estão pensando no adversário das quartas de final da Copa do Nordeste

postado em 07/02/2013 00:17 / atualizado em 07/02/2013 21:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz se livrou do clássico contra o Sport. Mas isso não signifca que o Tricolor terá facilidade nas quartas de finais da Copa do Nordeste. O adversário coral será o Fortaleza, na próxima quarta-feira, no Ceará. A concentração para a partida já começou, garantem os jogadores corais.

O zagueiro e capitão Vágner prevê dificuldades para o Santa Cruz, mas vê vantagens, principalmente, com relação ao campo. "São dois times grandes, de massa. Além de ser um adversário duro. Mas, por outro lado, de certa forma vai ser bom, porque oferecem um campo de qualidade. Há um respeito grande, mas vamos fazer o nosso jogo. O Santa Cruz é o Santa Cruz em qualquer lugar", afirmou o jogador.

Após a vitória sobre o CRB, o elenco do Santa Cruz dorme em Maceió e volta pela manhã para o Recife. Em seguida, os jogadores ganham folga e só treinam na sexta-feira. Nesse tempo, porém, o foco já está voltado para o Fortaleza. "Vamos descansar agora, mas com a cabeça no Fortaleza. Não podemos vacilar e aqui ninguém vai deixar isso acontecer. Vamos longe nessa competição. A gente vai brigar até o final", disse o lateral direito Marquinho.