Futebol Nacional
None

Agarrou a chance

Marquinho retribui oportunidade no Santa Cruz com gol decisivo

Lateral direito agradece ao Tricolor pela chance de recomeçar na carreira. Antes de chegar ao clube, ele ficou seis meses sem jogar futebol

postado em 07/02/2013 08:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Foi pelo pé direito do lateral direito Marquinho que o futuro do Santa Cruz na Copa do Nordeste. Até ele marcar o gol da vitória sobre o CRB, aos 40 minutos do segundo tempo, o Tricolor tinha um encontro marcado com o rival Sport, nas quartas de final da competição. O tento mudou tudo. Assim como a equipe coral alterou o destino do jogador. Sem atuar há seis meses, ele chegou ao Arruda em busca de uma oportunidade.

Marquinho não economizou nos "muito obrigado" ao falar sobre a chance dada a ele no Santa Cruz. E comparou trajetória do clube na Copa do Nordeste, cheia de dificuldade, à dele próprio. Em comum, um caminho marcado pela superação. "Passamos muita dificuldade para chegar até aqui, com uma campanha dessas. Eu não fujo à regra. Minha história foi assim. Agradeço demais pela chance que o Santa Cruz me deu de recomeçar", contou o lateral.

O gol coroou o recomeço. Um pedaço da retribuição de Marquinho ao Santa Cruz. Ele garante que é só o começo. E já começa a pensar no futuro. "Estou muito feliz mesmo com esse gol. Pela partida, pela vitória como foi. Mas agora é hora de baixar os ânimos. Acalmar e pensarn o Fortaleza. Afinal, não adianta fazer tudo isso até agora e deixar tudo ir por água abaixo. Temos que manter a concentração", ressaltou o jogador.