Futebol Nacional
None

Predador

Dênis Marques quer jogar contra o Fortaleza na próxima quarta-feira

Artilheiro coral de 2012 disse que tem condições de atuar até 90 minutos se for necessário

postado em 11/02/2013 12:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

santacruzpe.com.br/divulgação
O Predador está mais perto do seu retorno. Sem atuar desde a derrota para o Águia em novembro do ano passado, o atacante Dênis Marques deve ser relacionado para a partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira. A presença do artilheiro coral de 2012, na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, só depende da vontade do técnico Marcelo Martelotte. Dênis disse que ainda não está 100%, mas que está pronto para o desafio.

Mesmo com o carnaval batendo na porta, o atacante declarou que prefere deixar a folia para depois. “Tem que segurar e pensar no trabalho. Vamos deixar nossa folia pra depois do campeonato”, explicou o artilheiro. Ele ainda lembrou tem treinado muito para estar em campo o mais rápido possível. “Já tô bem melhor. Estamos treinando dois horários direto. Acredito que já tenho entre 70 e 80% de condições de ir para o jogo.”

Tendo participado das duas partidas contra o Fortaleza na Série C do ano passado, Dênis não tem boas recordações destes confrontos. O artilheiro não balançou as redes dos cearenses e ainda perdeu um pênalti na partida realizada no Ceará. “Nós sabemos que a equipe deles é forte com o apoio da torcida, mas nossa equipe é muito forte também”, lembrou. Ele não sabe se irá jogar, mas já se colocou à disposição do técnico. “Eu creio que tenha condições de jogar um tempo e meio. Dependendo de como estiver o jogo até os dois tempos.”