Futebol Nacional
None

Treino

Martelotte esboça time que enfrentará o Fortaleza no Presidente Vargas

Treinador coral promoveu três retornos ao time titular e não pode contar com Dênis Marques que faltou ao treino matinal

postado em 11/02/2013 11:14 / atualizado em 11/02/2013 17:36

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
O domingo foi de folga. Porém a segunda-feira foi de trabalho duro. O elenco tricolor voltou aos treinamentos visando a partida contra o Fortaleza na próxima quarta-feira e mudanças no time já foram feitas. Na manhã desta segunda-feira o técnico Marcelo Martelotte realizou coletivo e continuará com mais atividades no turno da tarde.

Como já era esperado, os jogadores poupados na partida contra o CRB estão de volta ao time titular. O zagueiro César Lucena, o volante Luciano Sorriso e o atacante Paulo César treinaram entre os titulares. Com estes retornos, o zagueiro William Alves, o volante Sandro Manoel e o atacante Flávio Caça-Rato deixam os onze iniciais.

Era esperado que o atacante Dênis Marques participasse do coletivo, mas o atacante faltou o treino da manhã e só apareceu no clube na parte da tarde. Outro que não esteve presente foi o atacante Philco. O atleta sofreu uma lesão na planta do pé e ficará mais uma semana em tratamento. O time titular no coletivo foi: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César Lucena e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho e Natan; Danilo Santos e Paulo César.