Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Tiago Cardoso quer Santa Cruz atento no jogo de ida para poder decidir em casa

Paredão coral acredita que não tomar gols e fazer um gol fora será essencial para a classificação

postado em 11/02/2013 18:56 / atualizado em 12/02/2013 10:24

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
Consciente do poder do adversário da próxima quarta-feira, o goleiro Tiago Cardoso quer atenção total do grupo. Para encarar o Fortaleza e a torcida do tricolor do Ceará, Cardoso espera que o Santa Cruz seja o time que tenha o menor numero de erros e de gols tomados. Para Tiago a partida de 180 minutos, 90 no Ceará e 90 em Recife, será decidida no detalhe, já que as equipes são bastante parecidas.

O paredão tricolor já atuou pelo Fortaleza e conhece bem o adversário. Principalmente a torcida. “É um time de massa. Time de torcida grande. Mas o professor vai passar detalhes deles pra gente. Eu creio que vai ser um jogo disputado, onde – aquela história – quem errar menos, vai conseguir o objetivo”, comentou o camisa 1 coral.

A fórmula para o triunfo em Fortaleza já está na ponta da língua do goleiro tricolor. Não tomar gols. “Não podemos entrar de qualquer jeito e deseperado para não sermos surpreendidos. O importante é não tomar gols”, enfatizou. Cardoso ainda lembrou que a decisão será no Arruda, mas que o campeonato agora é outro. “Sabemos da vantagem de jogar o segundo jogo em casa, mas não podemos nos apegar a isso. Se fizermos um gol fora será ótimo, mas se´ra um jogo de 180 minutos. è outro campeonato.”