Futebol Nacional
None

Crescimento

Com mais ritmo de jogo, Paulo César evolui e marca primeiro gol pelo Santa

Atacante foi um dos destaques da equipe no empate em 3 a 3 com o Fortaleza, com uma assistência e um gol marcado

postado em 14/02/2013 00:03 / atualizado em 14/02/2013 10:03

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Paulo César foi o destaque do Santa Cruz no empate em 3 a 3 com o Fortaleza, nesta quarta-feira. Em 20 minutos, deu uma assistência e marcou um gol. Mostrou que, aos poucos, vai pegando ritmo de jogo e, com isso, nitidamente, cresceu de rendimento. Foi substituído no decorrer da partida. Por outro lado, deixou transparecer uma fragilidade física ainda. Algo a se melhorar daqui para frente.

O gol foi a grande prova da evolução de Paulo César. Foi o primeiro dele com a camisa coral. Embora não seja um centroavante, com a entrada de Danilo Santos ele foi deslocado para jogar mais centralizado. Mas não tem ficado estático, se movimentando bastante. "Atacante precisa fazer gol e eles não estava vindo. Mas desde que cheguei aqui, sabia que poderia trabalahr bem e crescer", afirmou o atacante.

Para Paulo César, o Santa Cruz teve a chance de definir a partida. Não conseguiu. Mesmo assim, considerou um bom resultado o 3 a 3 com o Fortaleza. "Tivemos a oportunidade de matar. Infelizmente, não conseguimos. Mas empatamos fora, o que acabou sendo um excelente resultado. Agora, vamos decidir em casa, junto com a nossa torcida", ressaltou o jogador.