Futebol Nacional
None

Nordestão

Jogadores do Santa Cruz lamentam não terem "matado" jogo contra o Fortaleza

Tricolor teve a chance de fazer 3 a 1, mas lateral direito Marquinho desperdiçou cobrança de pênalti no final do primeiro tempo

postado em 14/02/2013 00:29 / atualizado em 14/02/2013 01:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A chance esteve nas mãos do Santa Cruz. Nos pés do lateral direito Marquinho. Mas ele desperdiçou a cobrança de pênalti aos 42 minutos do segundo tempo. Àquela altura, o Tricolor pernambucano poderia ter aberto uma vantagem de 3 a 1 no placar. Praticamente mataria o Fortaleza.

Foi a principal lamentação do zagueiro Vágner, ao fim do jogo, com o empate em 3 a 3. "Poderíamos ter matado a partida ali. Jogamos muito bem. Mas temos que reconhecer que o adversário cresceu quando tiveram um jogador a mais. Quando igualou novamente, equilibramos e empatamos o jogo", descreveu o defensor.

A decisão da vaga na semifinal da Copa do Nordeste será domingo, no Arruda. O Tricolor tem a vantagem de empates até 2 a 2. Repetição do 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. "Vamos ter um jogo em casa e sabemos que o torcedor vai estar lá para nos apoiar. É muito importante para a gente decidir no nosso estádio, junto com a nossa torcida", afirmou Vágner.