Futebol Nacional
None

Martelotte não confirma escalação do Santa Cruz e fecha treino deste sábado

postado em 15/02/2013 18:03 / atualizado em 15/02/2013 19:32

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Com mudanças a fazer na equipe, o técnico do Santa Cruz Marcelo Martelotte não confirmou a escalação para a partida de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste, domingo, contra o Fortaleza. E mais. Ele vai fechar o treino tático deste sábado, no qual vai testar a formação que irá para o jogo.

Martelotte tem o desfalque certo do lateral esquerdo Tiago Costa, expulso no jogo de ida, e não sabe se poderá contar, também, com o meia Renatinho, com dores na coxa direita. Ele confirmou algumas opções para as duas vagas, mas não confirmou nenhuma possibilidade. "Não tenho nenhuma dúvida. A decisão está tomada, só não vejo a necessidade de divulgar isso para o Fortaleza", contou o técnico.

Para a vaga na esquerda, Renatinho poderia ocupar o setor, caso esteja 100% no domingo. Se ele não puder, existe a possibilidade do prata da casa Patrick entrar ou haver alguma improvisação, o que é mais provável. Éverton Sena poderia aparecer no setor. No meio, Jefferson Maranhão é um dos candidatos, mas é possível que um volante fique com a vaga. A preferência seria por Sandro Manoel.

Sobre o treino secreto, Martelotte admitiu que não é do seu costume, mas que achou necessário, diante das opções que tem à disposição. "Realmente não gosto de treino secreto. Não é meu hábito realizar, mas como vamos ser forçados a fazer algumas mudanças decidir fazer", justificou o treinador.