Futebol Nacional
None

A chance

Pernambucano é encarado como forma de "dar a volta por cima" pelo Santa Cruz

Para o lateral esquerdo Tiago Costa, Estadual é a oportunidade do Tricolor reconquistar a confiança da torcida, abalada com a eliminação na Copa do Nordeste

postado em 19/02/2013 18:22 / atualizado em 19/02/2013 18:47

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Com a eliminação da Copa do Nordeste, os jogadores do Santa Cruz focam agora no Campeonato Pernambucano e vêm na competição a chance de se redimir com a torcida. Os dois títulos consecutivos do Estadual foram, junto com o acesso à Série C, em 2011, os grandes feitos da equipe coral nos últimos anos. Após a primeira decepção, a busca pelo tricampeonato ganha um peso maior.

É do lateral esquerdo Tiago Costa a promessa de que a "volta por cima" será dada no Campeonato Pernambucano. "É uma grande oportunidade de começar a dar a volta por cima. O Copa do Nordeste serviu de exemplo para nós, no que não podemos fazer de errado, mas já passou. Agora, entramos totalmente focados no Pernambucano", contou o jogador. "O torcedor está chateado, assim como a gente ficou também. Cabe a nós reconquistá-lo".

Tiago Costa não pôde estar presente no segundo jogo contra o Fortaleza, pois foi expulso na partida de ida. Teve que acompanhar a eliminação do Tricolor de longe. "A gente sofreu porque quer estar dentro de campo, contribuindo com a equipe. Infelizmente, não foi possível", afirmou o lateral.