Futebol Nacional
None

Estreia

Substituto de Renatinho, Jefferson Maranhão garante desenvoltura dentro de campo

Meia foi o escolhido para atuar na vaga do xodó da torcida do Santa Cruz, na partida contra o Pesqueira. Tímido nas entrevistas, ele prometeu jogar solto

postado em 22/02/2013 18:48 / atualizado em 22/02/2013 18:56

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Com a lesão de Renatinho, coube ao meia Jefferson Maranhão substituir o xodó da torcida do Santa Cruz. O fato dele ter as características semelhantes ao companheiro foi decisivo para a escolha do técnico Marcelo Martelotte. Será a primeira vez que o jovem meiocampista atuará como titular. A chance de permanecer na equipe só depende dele, pois Renatinho deve permanecer de fora por até 20 dias.

Garoto tímido, Jefferson Maranhão veio ressabiado para a primeira entrevista da carreira. Ainda titubeante com as palavras, preferiu fazer o simples e emplacou o velho discurso de que vai “fazer o melhor para ajudar a equipe”. “Para entrar em campo estou preparado. Lá eu me sinto mais à vontade. Aqui, no meio dos microfones, eu fico meio assim. Mas espero vir muitas vezes aqui ainda”, disse o meia.

O peso de substituir Renatinho é grande. O jogador vinha sendo um dos destaques da equipe na Copa do Nordeste. Com três gols, ainda era o artilheiro do time. Toda essa responsabilidade estará sobre os ombros de Jefferson Maranhão, que garante estar preparado. “Estou com uma grande expectativa e sei da responsabilidade. Procuro observar ele em campo, para fazer igual e bem”, afirmou o meia.