Futebol Nacional
None

Aprovado

Éverton Heleno comemora estreia com gol e deixa futuro nas mãos de Martelotte

Meia foi elogiado pelo treinador, que aprovou a contratação dele, que chegou para fazer testes no Santa Cruz no início da temporada

postado em 24/02/2013 09:30 / atualizado em 23/02/2013 23:15

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Éverton Heleno entrou no lugar de Luciano Sorriso, que vinha sendo vaiado pela torcida, após sucessivos erros durante o jogo contra o Pesqueira. Na primeira jogada, tentou um cruzamento rasteiro da direita. Na segunda, ele recebeu um ótimo passe de Dênis Marques, dentro da área, e com tranquilidade esperou a definição do goleiro para finalizar e marcar o gol da vitória do Santa Cruz, por 2 a 1.

Era a estreia do garoto, que chegou para fazer testes no início da temporada, agradou e ficou. Apesar de estar fazendo seu primeiro jogo pelo Santa Cruz, Éverton garantiu que não ficou nervoso quando o técnico Marcelo Martelotte o chamou para entrar. “Quando era do Sport, o professor Leão me colocou num jogo contra o Avaí, em 2009, e eu não fiquei nervoso. Foi a minha estreia no time de cima”, contou o meia.

O jogador teve que superar uma lesão no ombro para voltar a ser relacionado. Há dez dias, quando treinava, ele caiu de mau jeito e se machucou. Isso aconteceu logo quando ele havia sido relacionado pela primeira vez - contra o Campinense ficou no banco de reservas. “Fico feliz porque o professor Martelotte me deu essa oportunidade. Fui relacionado, não joguei e então me machuquei. Agora, ele me deu a oportunidade novamente”, disse Éverton.

Aprovado em campo, agora Éverton deixa nas mãos do treinador a decisão sobre uma possível titularidade. “Agora é bola para frente, que as coisas vão acontecendo. Deixo a decisão nas mãos do professor, é ele quem decide quem joga”, comentou o meia.