Futebol Nacional
None

Será?

Após gol na estreia, Éverton Heleno pode ganhar vaga de titular

Volante treinou entre os titulares no tático realizado nesta segunda-feira, que reuniu apenas jogadores do sistema defensivo

postado em 25/02/2013 17:09 / atualizado em 25/02/2013 17:23

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O gol marcado diante do Pesqueira, na vitória do Santa Cruz por 2 a 1, no último sábado, pode levar o volante Éverton Heleno ao time titular. Pelo menos no treino desta segunda-feira, quando o técnico Marcelo Martelotte realizou um tático, o jogador vestiu o colete e atuou ao lado dos titulares.

Martlotte prte defensiva deu ênfase à parte defensiva, reunindo os jogadores de zaga e meio-campo num lado do gramado do Arruda. Ele comandou pessoalmente o treinamento, dando muitas instruções aos jogadores. Vestiram o colete: Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso e Éverton Heleno. Depois, Pedra deu lugar a Éverton Sena.

Os jogadores do setor ofensivo ficaram do outro lado do gramado, treinando jogadas específicas. O auxiliar de Martelotte, William Rodrigues, ficou responsável por essa parte.

Após estrear com vitória no Pernambucano, o Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Belo Jardim, às 22h, no estádio Mendonção.