Futebol Nacional
None

Professor Sorriso

Diretamente afetado, Luciano Sorriso aprova possível mudança no Santa Cruz

Volante gostou da formação com Anderson Pedra e Éverton Heleno ao seu lado. "Estávamos muito vulneráveis lá trás", afirmou o jogador

postado em 25/02/2013 18:03 / atualizado em 25/02/2013 18:18

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A provável mudança no time titular do Santa Cruz agradou ao volante Luciano Sorriso. A possibilidade da entra de mais um cabeça de área no meio-campo para auxiliar na marcação, na visão dele, vai dar ao time um pouco mais de pegada, sem perder a mobilidade na hora de ir ao ataque.

O losango formado por Anderson Pedra, Sorriso, Éverton Heleno e Natan deve ser utilizado na partida desta quarta-feira, contra o Belo Jardim. No jogo passado, o então titular Jefferson Maranhão não rendeu o esperado ofensivamente e ainda deixou a equipe exposta atrás. Certamente partiu dessa observação a decisão do técnico Marcelo Martelotte em mudar.

Envolvido diretamente na mudança, Sorriso concorda com a decisão do treinador. “Acredito que vá ser melhor. Eu e o Pedra estávamos ficando muito vulneráveis lá trás. Além disso, o Natan estava desgastando muito. Ele é um craque, precisa jogar. Não encaro como um esquema com três volantes. Vejo um volante mais fixo e dois jogadores de mobilidade”, analisou.

VAIAS
Luciano Sorriso foi um dos jogadores “escolhidos” pela torcida para descarregar a fúria pelo mau futebol apresentado pela equipe. Quando foi substituído, ouviu uma sonora vaia das arquibancadas. Nada que incomode o jogador, no entanto. “Não interfere em nada. É engraçado, porque há uma semana saí e todo o estádio me aplaudiu”, comentou o volante. “Encaro com naturalidade então. A bola passa muito pelo meus pés, então é normal que eu erre mais”.