Futebol Nacional
None

O retorno

Parceria Dênis Marques / Flávio Caça-Rato está de volta ao time titular

Amigos fora de campo, atacantes relembram parceria que vem desde o ano passado

postado em 26/02/2013 19:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A parceria Dênis Marques / Flávio Caça-Rato está de volta. Com a saída de Paulo César, de fora por conta de um desconforto muscular da partida contra o Belo Jardim, os dois companheiros farão a dupla de ataque do Santa Cruz. Amigos e colegas de quarto na concentração, tentam levar para dentro de campo a amizade que têm fora dele.

Ano passado, os dois atuaram juntos em várias partidas. Enquanto forjavam uma amizade fora de campo, ganhavam entrosamento dentro dele. Pretendem colocar isso em prática diante do Belo Jardim. "Dênis é um cara muito gente boa. Tenho uma intimidade boa com ele. Isso facilita dentro de campo. Além disso, já vem de um entrosamento de um ano jogando junto. Isso tudo influencia", afirmou Caça-Rato.

Caça-Rato vem sofrendo com a irregularidade, o que levou para o banco de reservas. Perdeu a vaga para Paulo César, mas sempre vem sendo acionado pelo técnico Marcelo Martelotte durante os jogos. "Respeito a posição do treinador. Estou aqui me dedicando, esperando pela oportunidade", disse o atacante, que falou sobre os apelos da torcida, que sempre pede a entrada dele. "É a prova de que fiz alguma coisa aqui. É o reconhecimento do torcedor".

O único gol na temporada veio diante do CRB, pela Copa do Nordeste. As oportunidades estão aparecendo, mas Caça-Rato não consegue marcar mais. E sente falta disso. "Acho que está faltando um pouco de tranquilidade ali na frente do goleiro", comentou o jogador, que tem recebido conselhos preciosos do amigo Dênis Marques. "Ele é um especialista, um artilheiro. Ele tem me falado exatamente isso, pra ter calma na hora de colocar a bola para dentro".