Futebol Nacional
None

Promoção

Vitor Albuquerque é o primeiro vencedor do Clube Superesportes

Torcedor coral vai participar do Bate-Bola na TV Clube/Record

postado em 01/03/2013 08:48

Divulgação
Que torcedor não tem a vontade e a curiosidade de conhecer o seu ídolo de perto? O Clube Superesportes proporciona este presente. E já foi divulgado o resultado do primeiro vencedor da promoção Encontro de Craques. Vitor Albuquerque, de 25 anos, torcedor do Santa Cruz vai participar de um bate papo no próximo programa Bate-Bola da TV Clube/Record. O craque escolhido pelo Vitor, é o Renatinho do Santa Cruz. Os dois estarão ao lado do apresentador Roberto Nascimento.

Vitor define o futebol como um esporte que promove a interação com as pessoas. Ele conta que assim é possível fazer novas amizades. Sobre a expectativa do encontro com o craque escolhido, o torcedor sortudo revela “A expectativa é grande, estou muito empolgado para participar do programa. Os meus amigos que me ajudaram durante toda a promoção já estão sabendo da minha vitória e até já pediram que durante o programa eu mandasse um alô para eles”. Sobre a escolha do craque Renatinho, Albuquerque disse que fez a opção por acha-lo “o mais carismático da equipe”, além de representar a identidade do Clube.

E sobre a participação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano Coca-Cola? Vitor Albuquerque está confiante na equipe coral. “Está tendo um início bom, mas ainda falta muito para melhorar. Na minha opinião deveriam ser contratados um meia e dois laterais para dar um maior movimento ao Santinha”. Questionado sobre seu time levantar o título, Vitor não demorou um minuto para responder: “Vai ser campeão, sim. Vamos ser tricampeões e em cima do Sport. Seria a felicidade completa”.

Participe

O Vitor já garantiu a sua participação no programa. Mas para quem ainda não está participando ainda dá tempo. Ainda restam três sorteios. Sempre no final de cada mês o participante que tiver o maior número de votos vai participar do programa Bate-Bola. E vem mais novidade por ai. Até o começo da próxima semana mais promoções serão realizadas na fan page do Clube Superesportes (www.facebook.com/clubesuperesportes). Para participar basta curtir a página e ficar por dentro das próximas novidades.