Futebol Nacional
None

Lição

Zagueiro Vágner diz que o Santa Cruz precisa ter mais "pegada" em campo

Defensor disse que o time precisa ser mais combativo para que a defesa não fique tão exposta

postado em 03/03/2013 19:05 / atualizado em 03/03/2013 19:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Uma derrota traz lições da maneira mais dura possível. Para o zagueiro Vágner, ter perdido para o Salgueiro por 1 a 0 mostrou que está faltando uma característica crucial para o time do Santa Cruz: a pegada. Após a partida, o jogador revelou que conversou com os companheiros e pediu que a equipe seja mais combativa.

Segundo Vágner, uma pegada mais forte ajudaria a defesa, já que com uma marcação mais reforçada, o adversário não chegaria tão facilmente. "Tem algumas horas dentro da partida que precisamos dar um pouco mais de combate. Não vejo isso como um grande problema, mas temos que aumentar a pegada em todos os setores, para que a bola chegue quebrada na nossa defesa", explicou o zagueiro.

A instabilidade que o Santa Cruz vem apresentando também foi um dos problemas identificados pelo zagueiro após a derrota para o Salgueiro. "A gente fica triste por conta dessa instabilidade. Estamos procurando ser estáveis na competição, mas ainda não conseguimos. É certo que nós temos que saber onde queremos chegar. Isso é importante", analisou Vágner.