Futebol Nacional
None

Compreensão

Zagueiro César diz que entende as vaias da torcida do Santa Cruz

Para o capitão coral, cobranças ainda são, em parte, resquício da eliminação do Tricolor da Copa do Nordeste, em pleno Arruda

postado em 04/03/2013 18:56

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A torcida do Santa Cruz tem se mostrado uma impaciência com o time nos jogos no Arruda. Fruto das atuações fracas da equipe, que ainda não conseguiu convencer na temporada. Por um lado, os jogadores corais compreendem as cobranças e garantem aceitá-las. Mas por outro buscam explicações para a insatisfação exagerada do torcedores.

Uma das explicações seria a traumática eliminação na Copa do Nordeste, com uma derrota para o Fortaleza, dentro de casa. "A torcida quer resultados imediatos e quando você perde um jogo acontece esse tipo de coisa. As vaias são resquício da eliminação para o Fortaleza, aqui no Arruda. Ela ficou sentida com a derrota daquela maneira", afirmou o zagueiro César.

Para o capital coral, o papel do jogador é assimilar as críticas e focar dentro de campo. "A torcida cobra, vaia, mas nós jogadores temos que ter tranquilidade e a consciência de que o trabalho vem sendo bem feito. Não podemos achar também que, por conta de uma derrota, está tudo errado", comentou César.