Futebol Nacional
None

Grande chance

De volta ao time titular, Jefferson Maranhão não quer desperdiçar a chance

Meia começou jogando contra o Pesqueira, mas perdeu a vaga para Éverton Heleno. Nesta quarta-feira, diante do Ypiranga, retorna à equipe titular

postado em 05/03/2013 18:53 / atualizado em 06/03/2013 13:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Uma nova chance chega para Jefferson Maranhão. Após ser titular na estreia do Pernambucano, diante do Pesqueira, o meia perdeu a vaga para Éverton Heleno, nos dois últimos jogos. Agora, na partida contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, está de volta. E promete se empenhar para não sair. Pelo menos até Renatinho, o dono da posição, se recuperar.

Jefferson Maranhão ganhou a preferência do técnico Marcelo Martelotte por ser mais ofensivo. Em campo, deve se posicionar pelo lado esquerdo do campo, assim como fazia Renatinho. "Comigo no time, a gente ganha em velocidade e no confronto mano a mano. O professor conversou comigo e vou procurar fazer o que ele pediu. Cair ali pelo lado esquerdo e ajudar a equipe ofensivamente", afirmou o meia.

Nesta quarta-feira, Jefferson Maranhão volta ao campo onde, em 2011, fez sua estreia como profissional. Assim como naquela ocasião, como titular. "Foi uma situação exatamente como essa. O Weslley se machucou e eu joguei no lugar dele, como titular", lembrou o meia, que garantiu não ter sentido nenhum nervosismo. "Lembro bem que eu estava solto em campo, sem preocupação com nada e muita vontade, por ser o meu primeiro jogo".