Futebol Nacional
None

Exame não aponta lesão e Sorriso tem chances de enfrentar o Central

postado em 08/03/2013 17:49 / atualizado em 08/03/2013 18:48

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A
Helder Tavares/DP/D.A Press
resposta em tom bem humorado disse tudo. Questionado qual foi a reação ao receber o resultado do exame de imagem, o volante Luciano Sorriso brincou. "Sorri!". A ressonância magnética realizada por ele não apontou nenhuma lesão na virilha, local onde ele havia sentido dores durante a partida passada, contra o Ypiranga.

Apesar do "sorriso", Luciano ainda não está confirmado no jogo contra o Central, próxima segunda-feira, no Arruda. Ele ainda sente um resquíscio de dor e avisa que só vai para a partida se estiver completamente recuperado. "Estou fazendo de tudo para poder jogar. Não gosto de ficar de fora. Ontem (quinta-feira) era minha folga e eu vim tratar. Mas só jogo estiver 100%", disse o volante.

Todo cuidado, porém, é pouco. Sorriso não treinou nesta sexta-feira e deve continuar sendo poupado até o dia da partida. "Se depender de mim, não fico de fora de treino. Fico logo achanado que estão pensando que eu estou de 'migué" e eu não sou disso. Mas as pessoas que estão aqui, os médicos e fisioterapeutas, me avisaram que esse é um músculo que engana muito. Então, é preciso ter todo cuidado", afirmou o jogador.