Futebol Nacional
None

Menos mal

Santa Cruz deve ter apenas dois desfalques na partida contra o Central

Técnico Marcelo Martelotte comemorou o fato de ter menos desfalques do que imaginava. Apenas César e Caça-Rato ficarão de fora na partida de segunda-feira

postado em 08/03/2013 19:15 / atualizado em 08/03/2013 19:19

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Santa Cruz deve ter menos mudanças que o esperado na partida contra o Central, segunda-feira, no Arruda. O volante Luciano Sorriso e o lateral esquerdo Tiago Costa devem jogar normalmente e os desfalques devem ser apenas o zagueiro César e o atacante Flávio Caça-Rato, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

As boas notícias animaram o técnico Marcelo Martelotte, que preza pelo mínimo de mudanças possíveis na equipe titular. Ele ainda não revela a escalação dos 11, mas adianta que as alterações seguirão um critério natural. "Vou pensar um pouco mais e analisar o Central. Mas não vamos fugir muito dos jogadores da posição. Não penso em improvisar", revelou o treinador.

A vaga na zaga já tem dono certo: William Alves é o substituto natural de César. No ataque, a disputa é maior. Danilo Santos e Paulo César brigam pelo lugar entre os titulares. "A tendência é que a gente mude o mínimo possível. No lugar do Flávio, estamos entre o Danilo (Santos) e o Paulo César, e na defesa o William (Alves) é quem deve jogar", confirmou Martelotte.