Futebol Nacional
None

Pernambucano

Sequência de bons jogos pode colocar um ponto final no "pé atrás" da torcida coral

William Alves acredita que chegou a hora de fazer as pazes com os torcedores

postado em 11/03/2013 08:45 / atualizado em 11/03/2013 08:51

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Aquele gol do Fortaleza marcado aos 45 minutos do segundo tempo ainda não saiu definitivamente da cabeça do torcedor coral. Desde a improvável eliminação na Copa do Nordeste, o clima de desconfiança se instalou. Somente a redenção no Estadual, com uma série de bons jogos, pode colocar um ponto final no “pé atrás” da torcida. De volta ao time titular, o zagueiro William Alves sabe que reconquistar a massa coral passa por uma (boa) vitória sobre o Central.

“A gente espera que esse seja o jogo das pazes com a torcida. Lembro muito que, no ano passado, vínhamos em um momento difícil e a torcida pegava muito no nosso pé. Até que conseguimos uma vitória muito boa, aqui, contra o Petrolina, na virada do turno. Creio que a gente pode fazer isso de novo, conseguir uma bela vitória dentro de casa e trazer, de novo, o torcedor para o nosso lado”, afirmou o zagueiro.

Na última partida no Arruda, o Santa Cruz foi mal. Instável, acabou sendo derrotado pelo Salgueiro por 1 a 0, gol do ex-tricolor Fabrício Ceará. Na briga por uma vaga no time principal, o atacante Paulo César quer ajudar a colocar um ponto final nessa má relação com o torcedor.

“Eu acho que está na hora da gente acabar com essa história, porque o Santa Cruz é um time de superação. Quando eu cheguei aqui, tinha uma história de que o time não ganhava fora de casa. Hoje, ninguém fala mais no assunto. Ponto. Está superado. Agora, temos que chamar o torcedor para que ele volte a ajudar nossa equipe dentro de casa”, afirmou, o atacante coral.