Futebol Nacional
None

Professor

Martelotte fala das vaias a Sorriso e elogia evolução do time

Técnico do Santa Cruz falou do desenvolvimento da equipe no quesito coletivo

postado em 11/03/2013 22:56 / atualizado em 12/03/2013 18:55

Maurício Penedo

Marcelo Martelotte elogiou a evolução do Santa Cruz diante do Central, no Arruda, nesta segunda-feira. Contudo, o técnico manteve os pés no chão e pediu concentração em cada partida. "Trabalhamos jogo a jogo sem passar pelo próximo. A vitória foi nosso objetivo. A partir de amanha pensamos no jogo de quinta-feira, contra o Chã Grande. Temos uma semana que é importante: três jogos dentro de uma mesma semana, que pode nos dar uma condição proxima da classificação", ressaltou.

Vaias à Luciano Sorriso


"Têm jogadores que a torcida tolera mais, e alguns outros que chegaram agora, há um tempo mais curto, que terão de buscar esse carinho do torcedor. Com certeza esse carinho aparecerá com sequência de bons jogos. Eu tirei Sorriso por questões de cansaço. Ele está com filho doente no hospital e dormiu pouco. Não podemos esquecer que jogador é ser humano e têm esses problemas."

Evolução do time

"A gente ainda têm momentos de irregularidade dentro do jogo, e isso é normal. Vamos atingir sempre momentos melhores a cada jogo, como foi hoje. Em alguns momentos tivemos dificuldades, mas sempre vamos trabalhar para que elas nao aconteçam de novo. Tiago Cardoso, mesmo nos momentos mais difíceis, fez apenas uma defesa, numa cabeçada. Precisamos de um passe final melhor e uma finalizaçao melhor, vamos trabalhar", frizou.  

Chã Grande

Passada a vitória diante do Central, o técnico tricolor falou que agora o foco é no Chã Grande, próximo adversário. "Na verdade a gente avalia sempre um por vez. até hoje era o central. A partir de amanhã vamos começar com vídeos, análises que temos do time deles, para que possamos trabalhar em cima disso, do nosso adversário. Mas jogamos na nossa casa e, com todo respeito ao nosso rival, temos que ter preocupação com a nossa equipe, independente de nosso adversário ou da situação. Vamos trabalhar a recuperação e o procedimento do nosso time", ressaltou.

Raul e André Dias

Questionado se novas contratações virão, Martelotte citou Raul e André Dias e falou em 'possibilidades'. "São os nomes que estamos trabalhando nesses últimos dias, esperamos  quanto antes fechar o negócio e inscrevê-los para o estadual. Temos que ter prioridade. Não temos condição de montar um elenco novo a cada derrota, e nem trabalharíamos assim. Nossa diretoria corre atrás para que as necessidades sejam supridas. Nossa necessidade é de um jogador de meio campo, que sentimos desde a Copa do Nordeste. Aém disso, a chegada de um atacante sejam as duas principais carências que temos no momento", finalizou.