Futebol Nacional
None

Sequência

Natan descarta lesão e comemora sequência de 13 jogos, a maior da carreira

Meia faz temporada totalmente diferente de 2012

postado em 12/03/2013 17:56 / atualizado em 12/03/2013 18:30

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O susto veio no segundo tempo da partida contra o Central, segunda-feira, no Arruda. Natan caiu no gramado sentindo dores musculares e foi substituído por Léo. O histórico de lesões na carreira é o motivo da temeridade. Mas está tudo bem com o meia coral. Ele não treinou nesta terça-feira, mas foi apenas poupado. Nesta quarta, fará um exame de imagem só para excluir qualquer suspeita de lesão muscular.

Natan não quer nem ouvir a palavra "lesão". Ele garantiu que está bem e não será agora que a sequência de 13 jogos consecutivos, a maior dele no profissional do Santa Cruz, seja quebrada. "Lesão? Tem nada disso. Não foi nada demais. Foi uma dividida com o jogador do Central. Tentei voltar, mas senti um desconforto, então achei melhor sair do jogo", afirmou o meia. "Estou numa sequência muito boa, a maior da minha carreira. Quero dar seguimento nela".

Ficou a chateação, porém, pelo cartão amarelo recebido quando saiu de maca. Na interpretação do juiz, Natan estaria inventando a lesão para ganhar tempo. "Fiquei chateado porque eu saí e tentei voltar, mas não aguentei. Então caí no chão para a maca me tirar de campo. Ele havia me ameaçado, mas eu não acreditei que fosse me dar cartão por isso. Sem necessidade, fiquei pendurado", lamentou o meia.