Futebol Nacional
None

Arruda

Cortes e novidades na relação do Santa Cruz para enfrentar o Serra Talhada

Machucados, Luciano Sorriso e Tiago Costa estão fora do jogo. Por opção, não viajaram para o Sertão Everton Heleno, Marquinho e Paulo César

postado em 15/03/2013 15:14 / atualizado em 15/03/2013 15:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A relação de jogadores que viajaram para Serra Talhada, onde o Santa Cruz enfrenta a equipe local no domingo, trouxe novidades e mostrou que o técnico Marcelo Martelotte deve ter problemas para escalar o time. De cara, três jogadores que foram titulares na partida passada estão fora: o volante Luciano Sorriso, o lateral esquerdo Tiago Costa e o meia Éverton Heleno. Os dois primeiros estão machucados e o último está fora por opção do treinador.

Luciano Sorriso e Tiago Costa sofreram lesões musculares, coincidentemente, na coxa esquerda. O volante teve uma contusão mais séria, de grau 2. A do lateral esquerdo foi de grau 1. Ainda é uma incógnita quem entrará no lugar desses dois jogadores. Léo ou Tozo podem aparecer na vaga de Sorriso. Na esquerda, Patrick pode ter a primeira oportunidade, mas algum atleta pode ser improvisado no setor.

Causou surpresa a ausência do lateral direito Marquinho, que havia perdido a vaga para Éverton Sena. Ele vinha ficando no banco de reservas, mas desta vez nem isso. Com as ausências, surgem algumas novidades na lista. O meia Caio Tavera e o volante Tozo foram relacionados pela primeira vez desde que chegaram ao Santa Cruz. E ambos têm chance inclusive de serem titulares. Caio poderia entrar na vaga que foi de Éverton Heleno, que ficou de fora da listagem.

Confira a lista de relacionados para o jogo com o Serra Talhada:

TIAGO CARDOSO, FRED, NININHO, EVERTON SENA, WILLIAN, CESAR LUCENA, LEO, ANDERSON PEDRA, CAIO, DANILO SANTOS, FLAVIO CAÇA-RATO, NETTO, PATRICK, DENIS MARQUES, TOZO, JEFFERSON MARANHAO, VAGNER E SANDRO MANOEL