Futebol Nacional
None

Primeiro jogo

Meia Caio Tavera enfim estreia e agora espera sequência pelo Santa Cruz

Jogador entrou no segundo tempo da partida com o Serra Talhada e deu mais movimentação à equipe coral, gerando elogios do técnico Marcelo Martelotte

postado em 18/03/2013 09:00 / atualizado em 18/03/2013 10:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O técnico Marcelo Martelotte teve razão quando disse que o Santa Cruz cresceu de produção no segundo tempo da partida contra o Serra Talhada, no Pereirão. Buscou o empate e chegou a se impôr algumas vezes. Um dos responsáveis pela evolução do time durante o jogo foi o meio-campista Caio Tavera, que entou no lugar de Léo, apagado, no começo da etapa final e acabou dando mais movimentação para a equipe tricolor. O jogador, estreando com a camisa do Mais Querido, demonstrou satisfação com o seu futebol apresentado na noite deste domingo, no Sertão. Pensa, agora, em buscar uma vaga entre os titulares.

"Quando a gente é solicitado, tem que fazer o máximo. A tendência é que, a partir de agora, eu pegue mais confiança. Falta jogar mais para pegar ritmo de jogo e poder evoluir", disse Tavera. "Sou um jogador que gosto de me movimentar muito dentro de campo e para isso preciso estar bem condicionado", acrescentou o meio-campista.

Em relação ao jogo contra o Serra Talhada, Tavera endossou as palavras de Martelotte e disse ter gostado do empate em 1 a 1, fora de casa. "Não foi um mal resultado. Saímos atrás e tivemos forças suficientes para reagir. Vamos pensar no nosso próximo compromisso no Pernambucano", falou.