Futebol Nacional
None

Contratados

Novo reforço, meia Raul será apresentado nesta terça-feira e já pode ir a campo

Jogador estava treinando normalmente e está em condições de enfrentar o Petrolina, no próximo domingo. Já André Dias ainda deve demorar para fazer o primeiro jogo

postado em 18/03/2013 16:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Raul, um dos dois reforços anunciados pelo Santa Cruz na semana passada, será apresentado oficialmente nesta terça-feira, às 15h, no Arruda. O jogador chegou ao Recife no último sábado e já realizou os primeiros procedimentos - testes físicos e exames.

O outro contratado, o atacante André Dias, tem chegada prevista para a capital pernambucana para esta segunda-feira à noite. Ele chegou a vir à cidade no sábado passado, mas voltou para São Paulo para resolver problemas particulares. A apresentação dele ainda não foi confirmada pela assessoria do Tricolor.

O Santa Cruz deve precisar dos reforços, mas pelas condições físicas apenas Raul poderá fazer sua estreia imediata. O jogador vinha treinando normalmente no ABC-RN seu último clube. André Dias, por sua vez, deve demorar um pouco mais para jogar. Ele está recém-recuperado de uma cirurgia no joelho e sua última partida oficial foi há mais de um ano.