Futebol Nacional
None

À disposição

Renatinho é liberado para jogar e deve enfrentar o Petrolina

Meia passou 34 dias sem atuar devido a uma lesão muscular na coxa esquerda

postado em 19/03/2013 16:44 / atualizado em 19/03/2013 17:58

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Renatinho é a boa notícia do Santa Cruz nesta semana. O jogador voltou a treinar normalmente nesta terça e está à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a partida do domingo, contra o Petrolina. Por enquanto, ele não treinou com bola. Tanto pela manhã quanto à tarde, ele trabalhou fisicamente. Nesta quarta deve acontecer o reencontro com a bola.

Ao todo foram 34 dias de fora, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Renatinho sequer estreou no Campeonato Pernambucano. E fez falta ao time, que não conseguiu encontrar um substituto à altura dele. Jefferson Maranhão e Éverton Heleno não tiveram um desempenho convincente em nenhuma das partidas.

A confiança no retorno é grande. Renatinho garantiu volta sem medo de sofrer uma nova lesão e muita vontade de voltar a campo. "Estou tranquilo. Eu me conheço, sei das minhas condições. Estou me sentindo bem, já estava com saudades de jogar. Quer voltar e ir bem, ajudar o Santa Cruz novamente", afirmou o meia.

Renatinho pode voltar ao time ao lado de Natan, que também está se recuperando de um problema muscular. A dupla vem fazendo falta. "Eu acho que tanto eu quanto Natan fazemos falta para o time. Claro que faz. O time caiu de produção sem a gente, mas agora estamos voltando", analisou o jogador.